Email Marketing

Uma estratégia de marketing por email hiper-personalizada aproxima os consumidores em todas as fases do funil (atrair, envolver e converter).

Os nossos processos de marketing usam uma segmentação cuidadosa do público. Isso significa que os usuários recebem apenas as informações mais relevantes e direcionadas. Isto permite que consiga criar mais empatia com os consumidores (engagement), deixando-os satisfeitos e interessados.

Há muito o que fazer num e-mail forte: identidade, mensagens relevantes e design estratégico. Mas antes que possamos pensar sobre o seu design, é necessário montar uma estratégia ponderada. A primeira etapa de uma campanha de email estratégico é identificar todos os diferentes cenários nos quais os consumidores podem entrar. Para fazer isso, é preciso conhecer o seu público por dentro e por fora.

Desenvolvemos os requisitos necessários para que, ao capturar as informações dos usuários, a sua marca tenha tudo o que precisa para segmentar o público. Definimos as suas metas e objetivos de negócios, determinando qual a ação que queremos que o público execute. Somente então começamos a produção, estruturando e-mails para refletir os seus objetivos e envolver o seu público. Também desenvolvemos páginas de destino segmentadas, para que, quando os usuários cliquem no email, eles sejam conduzidos para o conteúdo altamente focado.

Acreditamos que os dados contam a melhor história. Usamos o teste A/B para determinar metodicamente quais as mensagens que são mais importantes para o seu público. Também rastreamos e usamos ferramentas de análise para optimizar continuadamente a estratégia. Com isso, adquirimos uma forte compreensão do comportamento do usuário, o que nos permite refinar os algoritmos que suportam a campanha. Encontramos o melhor horário, frequência e conteúdo para enviar ao seu público, fortalecendo as suas campanhas e melhorando os seus resultados.

Email Marketing

Uma estratégia de marketing por email hiper-personalizada aproxima os consumidores em todas as fases do funil (atrair, envolver e converter).

 

Os nossos processos de marketing usam uma segmentação cuidadosa do público. Isso significa que os usuários recebem apenas as informações mais relevantes e direcionadas. Isto permite que consiga criar mais empatia com os consumidores (engagement), deixando-os satisfeitos e interessados.

 

Há muito o que fazer num e-mail forte: identidade, mensagens relevantes e design estratégico. Mas antes que possamos pensar sobre o seu design, é necessário montar uma estratégia ponderada. A primeira etapa de uma campanha de email estratégico é identificar todos os diferentes cenários nos quais os consumidores podem entrar. Para fazer isso, é preciso conhecer o seu público por dentro e por fora.

 

Desenvolvemos os requisitos necessários para que, ao capturar as informações dos usuários, a sua marca tenha tudo o que precisa para segmentar o público. Definimos as suas metas e objetivos de negócios, determinando qual a ação que queremos que o público execute. Somente então começamos a produção, estruturando e-mails para refletir os seus objetivos e envolver o seu público. Também desenvolvemos páginas de destino segmentadas, para que, quando os usuários cliquem no email, eles sejam conduzidos para o conteúdo altamente focado.

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Some Work

Combinamos tendências relevantes e as melhores práticas para criar plataformas com longevidade.

Contacte-nos

start@magnify.pt

(351) 934 399 120

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R. Joaquim Pires de Lima 27, 1º Andar / 4200-349 - Porto . Portugal

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