Estratégia da Marca

Uma estratégia da marca é mais do que um logotipo bonito ou uma paleta de cores, são os pilares da marca, é a sua personalidade e a sua durabilidade.

Antes do desenho ou da atualização de um site, da execução de uma campanha de marketing digital, precisamos de saber como posicionar a sua empresa no mercado para entender como se envolver com o seu público-alvo. No desenvolvimento de uma estratégia de marca forte trabalhamos com os nossos clientes para aprofundar e descobrir os principais valores que consideram mais importantes. Esta estratégia ajudará o cliente e nós próprios a manter a consistência da marca e torná-la uma marca confiável aos olhos dos consumidores.

No desenvolvimento desta estratégia e por meio de pesquisas e descobertas, ajudamos os nossos clientes a entender melhor a aparência do seu mercado-alvo e o que os seus concorrentes estão a fazer nas suas estratégias. No final, você terá um plano de branding: um relatório abrangente de todas as nossas descobertas, incluindo o arquétipo da marca, a personalidade da marca, as mensagens principais e os seus pilares. Este plano vai ajudá-lo a estabelecer as bases da sua marca, e com isso, a sua empresa, a sua equipa interna conhecerá os meandros da sua marca, o que o ajudará a transmitir a sua marca externamente.

Estratégia da Marca

Uma estratégia da marca é mais do que um logotipo bonito ou uma paleta de cores, são os pilares da marca, é a sua personalidade e a sua durabilidade.

Antes do desenho ou da atualização de um site, da execução de uma campanha de marketing digital, precisamos de saber como posicionar a sua empresa no mercado para entender como se envolver com o seu público-alvo. No desenvolvimento de uma estratégia de marca forte trabalhamos com os nossos clientes para aprofundar e descobrir os principais valores que consideram mais importantes. Esta estratégia ajudará o cliente e nós próprios a manter a consistência da marca e torná-la uma marca confiável aos olhos dos consumidores.

No desenvolvimento desta estratégia e por meio de pesquisas e descobertas, ajudamos os nossos clientes a entender melhor a aparência do seu mercado-alvo e o que os seus concorrentes estão a fazer nas suas estratégias. No final, você terá um plano de branding: um relatório abrangente de todas as nossas descobertas, incluindo o arquétipo da marca, a personalidade da marca, as mensagens principais e os seus pilares. Este plano vai ajudá-lo a estabelecer as bases da sua marca, e com isso, a sua empresa, a sua equipa interna conhecerá os meandros da sua marca, o que o ajudará a transmitir a sua marca externamente.

Some Work

Combinamos tendências relevantes e as melhores práticas para criar plataformas com longevidade.

Contacte-nos

start@magnify.pt

(351) 934 399 120

Explorar

R. Joaquim Pires de Lima 27, 1º Andar / 4200-349 - Porto . Portugal

Combinamos tendências relevantes e as melhores práticas para criar plataformas com longevidade.

Contacte-nos

start@magnify.pt

(351) 934 399 120

Explorar

R. Joaquim Pires de Lima 27, 1º Andar / 4200-349 - Porto . Portugal